quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Doar Vida



















 
Olá!
Somos três estudantes, da Póvoa de Varzim, actualmente a desenvolver um projecto sobre transplantes.

Os transplantes podem trazer enormes benefícios às pessoas afectadas por doenças que, de outro modo, seriam incuráveis. No entanto, existe um certo desconhecimento por parte da sociedade em relação a este tema e a todo o processo que a transplantação envolve.
Por este motivo, pretendemos com o nosso projecto evidenciar junto da população em geral, o valor social e humano da doação de células/tecidos/órgãos vivos, tornando mais conhecida a sua imprescindibilidade.Criamos o blogue com o objectivo de divulgar o nosso projecto e esclarecer a população sobre esta temática, bem como sensibilizá-la para os Transplantes e doação de órgãos.
Este projecto surgiu no âmbito de Área de Projecto de 12º ano, área curricular na qual os alunos necessitam de desenvolver e apresentar um trabalho, cujo tema é livre e geralmente da sua área de interesse. No entanto, apesar de já termos concluído o ensino secundário, optamos pela continuação do mesmo, pelo que decidimos continuar a actualizar regularmente este blogue.

Se tiver alguma informação, ideia ou experiência de vida relacionadas com esta temática que considere útil para o enriquecimento do nosso projecto envie para o nosso e-mail:
doarvida.12b@gmail.com

E não se esqueça, ser Doador de órgãos é uma dádiva! Ajude-nos a salvar vidas, seja Doador!

1 comentário:

a.a.b disse...

oi meu nome é aline a.b de 16 anos e se for possivel quero doar meu utero apos um filho sou de ro-vha