sábado, 13 de fevereiro de 2010

Marta Sousa: Encontrado Dador Compatível !

Foi com imensa alegria que hoje recebemos a notícia a informar que a Marta, de que já deve ter ouvido falar, encontrou um dador compatível que lhe poderá salvar a vida, tão curta ainda, mas com um futuro que já não é apenas um sonho. 


Marta Sousa sofre de uma aplasia da medula, significando que "a medula dela está a parar de funcionar e só um transplante urgente de medula a pode salvar". Encontrar um dador compatível era a batalha da vida de Martinha.
 
Esta óptima notícia foi esta manhã comunicada por Nelson Sousa, através do Facebook:
 
"Em nome da Martinha quero agradecer todo o esforço e dedicação que todas as pessoas amigas da Marta fizeram para que fosse possivel encontrar um dador compativel."

"A MARTINHA JÁ ENCONTROU UM DADOR COMPATÍVEL. ALELUIA. SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE TODOS OS QUE PRECISAM, TENHAM A MESMA SORTE QUE A MARTA. DEUS É GRANDE."

Marta tem ainda um longo caminho a percorrer até ao transplante e à recuperação total, mas com o apoio de todos será mais fácil ultrapassar as próximas barreiras.

Pela NOSSA parte, podemos continuar a lutar por esta nobre causa, participando e organizando campanhas de sensibilização e de inscrição de dadores voluntários de Medula Óssea.

Tudo pelo NOSSO sonho: podermos ser o País que em menos tempo possa dar mais dadores de medula óssea e que mais ninguém tenha que batalhar tanto para ver a sua vida assegurada.

"A Cura Somos Nós"

Fonte de Informação: Facebook de Marta Sousa
Vanda Craveiro, em 13 de Fevereiro de 2010

Sem comentários: